Secretaria da Administração

Secretário

André Luiz Silva Batista

Telefones: 83 3376 - 1040

Principais Atribuições e Competência

Desenvolve atividades relativas à administração interna do Poder Executivo Municipal, no qual compreende a execução de políticas públicas nas áreas de sua competência, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas, referentes a compras, frota, recursos humanos, pessoal, expediente, arquivo, protocolo, previdência social, patrimônio, almoxarifado e elaboração de relatórios administrativos em articulação com as demais Secretarias e órgãos da Prefeitura, além da racionalização do uso de bens e equipamentos; pagamentos, controle funcional e financeiro de pessoal.

Presta serviços essenciais ao funcionamento da estrutura organizacional da Prefeitura: redige convênios, decretos, regulamentos, acordos e contratos de todos os órgãos da administração direta, efetua a padronização, elaboração, reprodução e controle dos documentos e atos oficiais, seu andamento administrativo e encaminhamento para publicação. Também é responsável pela política de administração tributária do Município, arrecadação dos recursos financeiros, contabilidade da administração direta e pela movimentação financeira dos Fundos Municipais, bem como pela prestação dos serviços necessários ao funcionamento regular de toda a Administração Direta.

A Secretaria Municipal de Administração compreende a seguinte estrutura:

1. Secretaria Municipal da Administração; 
2. Setor Pessoal

Como nos localizar

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Rua: Manoel de Souza Lima, 118
Barra de Santa Rosa, PB | CEP: 58170-000 
Tel.:(83) 3376 - 1040
E-mail: administracao@barradesantarosa.pb.gov.br

Horário de atendimento

Segunda a sexta de 7:00 às 13:00, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais.

Sábado e Domingo não há expediente

Tempo
Barra de Santa Rosa - PB
Mín 21ºC
25º
Máx 30ºC
Parcialmente nublado

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