Notícia

por Bruna Rodrigues Publicado em 04/06/2019 às 11:19

Sexta – feira (31) foi realizada a Abertura dos Jogos Escolares 2019 do Colégio Municipal José Eudenício Correia Lins, com o tema “TRADICIONAL X MODERNO: O QUE VOCE ESCOLHE?”.

Uma noite tradicional de Abertura, que consistiu em apresentações dos times que irão disputar nos jogos e apresentações de danças das próprias alunas do Colégio, tendo como coreógrafo o Professor Wescley Allyson, que foi também um dos organizadores do evento. O tema desse ano era um questionamento sobre tradicional e moderno em relação à cultura. Ficando assim o questionamento para o público, qual eles prefeririam.

Exemplificando a cultura tradicional, o Grupo Tropeiros da Borborema da cidade de Campina Grande, deu um show com várias apresentações. Já para exemplificar a cultura moderna, as alunas também arrasaram ao dançar músicas atuais. Atendendo as expectativas de todos ali que estavam. Centenas de pessoas estavam no Jovinão para prestigiar essa noite. A mesa principal foi formada com a presença do Prefeito Neto Nepomuceno, o Vice Pel Nunes e alguns secretários.