A equipe do SAMU de Barra de Santa Rossa recebe em sua base a visita técnica de alunos da cidade do Damião

por Bruna Rodrigues Publicado em 06/06/2019 às 09:04

A equipe do SAMU de Barra de Santa Rosa, recebeu hoje em sua base, a visita técnica de alunos da Cidade do Damião.
Os alunos de acordo com o professor despertaram interesse em conhecer o funcionamento do serviço e também procedimento realizados em determinadas ocorrências. A Enfermeira Iraneide Pontes, juntamente com a técnica de enfermagem Nazaré e o condutor socorrista Luan, recepcionaram os alunos e ministraram uma palestra mostrando todo o funcionamento do serviço e foram feitas também simulações de determinadas situações.⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A Enfermeira ressalta que não foi a primeira turma, outros professores também ja solicitaram a visita e levaram suas turmas dos colégios locais de Barra de santa rosa. O SAMU de nossa cidade além de prestar atendimentos a pessoas que estão em sofrimento, também vem desenvolvendo um trabalho de educação em saúde. Levando informações importantes para a população e pedindo que sejam todos semeadores do saber.
Conhecimento salva vidas!
A palestra foi finalizada com a entrega de panfletos com o seguinte tema: Seja amigo do SAMU, não passe trote.
A equipe agradece o apoio da Secretaria municipal de saude e da Prefeitura Municipal pela atenção e zelo para com nosso serviço.