Secretaria de Saúde prepara os profissionais para atendimento e transportes de casos suspeitos de COVID-1

por SECOM Publicado em 15/04/2020 às 11:24

Nesta manhã (15) recebemos Dr. Ismael Kim, médico coordenado do SAMU -192 de Campina Grande, que realizou uma capacitação para os profissionais de saúde. Os profissionais que estarão na frente do combate ao vírus, irão utilizar macacão impermeável de proteção, óculos, protetores faciais, máscaras e luvas, buscando evitar qualquer risco de infecção aos mesmos.

A secretária de Saúde Gabriela Nepomuceno agradece a parceria firmada entre o Coren da Paraíba, na pessoa da Conselheira Samira Manuele, que prontamente atende aos nossos pedidos, como também agradece a Dr. Ismael, e a toda sua equipe da Central de Regulação de Campina Grande, Paraíba. Agradecemos também ao prefeito Neto Nepomuceno que não tem medido esforços para capacitar a equipe e desenvolver o trabalho mais eficaz nesta luta contra o COVID-19.