por SECOM Publicado em 05/11/2021 às 10:00

Prefeito Neto Nepomuceno é o único, em toda a região do Curimataú, a assinar o Projeto Pronaf A, convênio com o Banco do Nordeste que facilitará financiamentos para famílias assentadas.
O Pronaf A vem para fortalecer os agricultores nos seus investimentos rurais.
Na tarde da última quinta-feira (04) o prefeito Neto, juntamente com o secretário de Agricultura Alex, esteve em reunião plenária do assentamento Riacho da Cruz fazendo anúncio dos convênios assinados com o INCRA, O “Titula Brasil” e o “Termo de Cooperação Técnica”, com esses convênios as famílias assentadas irão poder resolver suas questões burocráticas na própria cidade além de ajudar essas famílias a conquistar a tão sonhado posse da terra.
Barra de Santa Rosa - Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente!