Prefeito e Secretário de Agricultura visitam Fazenda São Caetano

por SECOM Publicado em 17/11/2021 às 09:49

O Prefeito Nepomuceno e o Secretário de Agricultura Alex Condá, estiveram na Fazenda São Caetano no município de Esperança, conhecida pela excelência na criação de caprinos com melhoramento genético, para conhecer os animais e técnicas usadas na criação.
A comitiva foi recebida por Caetano Neto, criador com vasta experiência no assunto e com animais campeões em exposições nas mais diversas feiras do Nordeste.
A visita também teve o intuito de firmar parceria para melhoramento dos caprinos em nosso município que já vem se destacando na produção de leite e que ainda tem muito o que crescer na área.
A gestão municipal não tem medido esforços para ajudar o homem do campo a construir independência econômica e viver daquilo que produz. O objetivo final é a geração de emprego e renda para o pequeno produtor.