Município recebe importante doação de EPI's da empresa Safety

por SECOM Publicado em 05/05/2020 às 09:50

Nesta Terça (05) o Município recebeu da empresa Safety Prime comércio de Epis uma importante doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) que serão usados a partir dos próximos dias por servidores do nosso município, tanto na saúde quanto na infraestrutura, trazendo ainda mais segurança para os profissionais neste momento tão difícil que estamos enfrentando.
Ao todo foram doados: 111 pares de luvas proteplus, 43 pares de botas vulcaflex, 10 repelentes, 3L de protetores solares fps 60 ,6 pares de luvas safetynitro, 120 óculos proteplus, 2 botas de PVC wolk flex, 2 pares de luva de couro cano longo, 1 caixa de luva cirúrgica neovolk , 6 macacões de de proteção, 2 perneiras de couro, 2 aventais de couro, 6 pares de luva de pvc e 24 pares de luva marluva, somando um valor de pouco mais de R$ 7.000,00 em doações.
Agradecemos a todos que fazem a Safety Prime comércio de Epis, em especial ao empresário Sr. Lenine Porto que na presença do Prefeito Neto Nepomuceno e do Vereador Edson Guedes, fez a entrega dos materiais que serão repassados aos profissionais.