IX Conferência Municipal de Assistência Social

por SECOM Publicado em 07/08/2021 às 10:02

O município de Barra de Santa Rosa, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social, sediará a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá no dia 11 de agosto.
O objetivo de avançar na construção de uma política de assistência social plena e efetiva na cidade de Barra de Santa Rosa
As conferências de assistência social acontecem a cada dois anos sob a organização do Conselho Municipal de Assistência Social e a gestão, servindo de espaços de participação popular.
Em 2021 serão discutidos 3 Eixos, divididos em territórios, onde serão avaliados os serviços prestados na assistência social e ouvir propostas da população. O objetivo é, com base na participação popular, fortalecer os serviços prestados pela assistência social e garantir direitos dos usuários do SUAS.