Incrições Abertas para Participar do Grupo de Idosos

Publicado em 19/03/2019 às 16:02

19/03/2019 - Redator(a): SECOM

Incrições Abertas para Participar do Grupo de Idosos

As inscrições estão abertas  para participar do Grupo de Idosos. A prefeitura em parceria com o CRAS e SEMAS, está oferecendo esse projeto para os idosos realizarem as seguintes atividades: hidroginástica, viagens turísticas, caminhada orientada, artesanato e pintura, canto coral e dança (forró).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A falta de oportunidade de praticar atividade física na terceira idade fazem com que os idosos desanimem ainda que tenham muita vontade de viver, e para essas pessoas a atividade física é um modo de mostrar que ainda sã capazes de fazer coisas extraordinárias.

Por isso, devemos trabalhar no objetivo de obter um melhor estilo e qualidade de vida aos idosos, e em posse do conhecimento acerca das atividades físicas, inserir uma rotina de exercícios para essa população.