Homenagens, esportes, cultura, diversão

Publicado em 09/05/2019 às 13:51

09/05/2019 - Redator(a): SECOM

Homenagens, esporte, cultura, diversão, cultos religiosos, entrega de mais um presente para toda a população, foi o resumo das festividades

Foram 6 dias de muita movimentação para comemorar os 60 anos de nossa tão amada cidade. Não é uma data qualquer e não poderia ser comemorada de qualquer forma.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma festa democrática que começou com uma homenagem aos gestores que já passaram por essa cidade, sem distinção de cor partidária, mas reconhecendo a importância que cada um teve para construir esses 60 anos. Que foto linda e Histórica, todos os prefeitos ou seus representantes em uma única foto.

Não temos dúvidas de que Barra tem muito mais pessoas para serem homenageadas, profissionais e até figuras folclóricas, infelizmente não há tempo e nem espaço para que todas as homenagens sejam feitas de uma vez, mas aos poucos ao longo desses 3 anos de gestão, isso vem acontecendo gradativamente, mesmo assim, ainda que se faça uma homenagem por mês, não conseguiríamos atingir todos os que merecem uma homenagem, afinal, essa cidade é regada de pessoas especiais e cada um dentro da sua particularidade e fundamental para essa terra.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Homenagens, esporte, cultura, diversão, cultos religiosos, entrega de mais um presente para toda a população, de tudo um pouco se viu nesses 6 dias.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ver toda a população participando e ver a cidade cheia de gente, comércio movimentado, não há preço e demonstra a importância que foi essa comemoração.