Governo Municipal cria força tarefa para garantir o cumprimento do decreto que antecipa 4 feriados (combate ao COVID)

por SECOM Publicado em 01/06/2020 às 21:55

Veja as ações desta segunda-feira, primeiro dia que entrou em vigência a antecipação de 4 feriados.

Para garantir o cumprimento do decreto uma força tarefa foi executada com a participação do comitê de enfrentamento ao Covid-19, a guarda municipal, vigilância sanitária, setor de tributos e o apoio da polícia militar.

A ação teve além da conscientização ao comércio, barreira sanitária para sanitização de caminhões que vieram repor estoques e ainda uma blitz orientando as pessoas a usarem máscaras inclusive dando máscaras a quem estavam sem. Houve conscientização ainda sobre aglomerações e solicitação para que as pessoas cumpram o isolamento social.

A força tarefa obteve sucesso já que o comércio em sua maioria entendeu que a medida se dá pelo momento enfrentado e que tudo tem sido feito para a preservação da saúde de nossa comunidade.

Mais fotos nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Barra de Santa Rosa.