Foram Produzidos 1.012 documentos gratuitamente pelo programa cidadão em nosso município

Publicado em 10/05/2019 às 13:47

10/05/2019 - Redator(a): SECOM

Foram produzidos 1.012 documentos gratuitamente pelo Programa Cidadão em nosso município

Nesse dois anos o Prefeito Neto Nepomuceno vem mostrando compromisso com a população trazendo programas que os beneficiam, gratuitamente. Foram produzidos 282 (RG), 689 (FOTOS) e 41 (CPF).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Novamente, o Programa Cidadão veio a nossa cidade prestar seus serviços com o objetivo de proporcionar as pessoas de baixo poder aquisitivo os meios necessários a sua legalização junto aos órgãos públicos Federais, Estaduais e Municipais. Não é todo Município que oferece esse programa, mas Neto trouxe e continuará trazendo para atender o maior número de pessoas possíveis.