Notícia

Educação que Transforma: Aprendizado em 3D no Colégio José Eudenicio

por Assessoria de Comunicação. Publicado em 11/09/2025 às 11:07 361 Visualizações

Ciência em 3D!
A rede municipal de ensino vem proporcionando experiências cada vez mais significativas aos estudantes. Em uma atividade diferenciada no laboratório do Colégio José Eudenicio, professores de Ciências e Pensamento Computacional utilizaram recursos tecnológicos para realizar projeções em 3D, permitindo uma verdadeira imersão no conhecimento sobre o funcionamento do Sol, a formação das estrelas e a origem do nosso Sistema Solar.

Com iniciativas assim, seguimos reafirmando o compromisso de oferecer uma educação de qualidade, que prepara os alunos não apenas para aprender os conteúdos, mas também para vivenciar a ciência de forma prática, envolvente e inspiradora.

Educar é abrir horizontes, e nossa missão é garantir que cada estudante tenha acesso ao melhor em aprendizagem, conhecimento e experiências transformadoras.

Prefeitura Municipal de Barra de Santa Rosa - Vamos Continuar Crescendo