Audiência Pública Sobre Coleta Seletiva Reúne Centenas de Pessoas

Publicado em 20/02/2019 às 16:26

20/02/2019 - Redator(a): SECOM

Audiência Pública Sobre Coleta Seletiva Reúne Centenas de Pessoas

A Prefeitura Municipal em parceria com o Ministério Público e a FAMUP, promoveram uma audiência pública sobre coleta de lixo na E. E. E. F. M José Luiz Neto nesta quarta - feira (20).

A audiência reuniu centenas de pessoas, como: catadores, professores, agentes de saúde, funcionários públicos, líderes religiosos, comerciantes, etc. Houveram palestras, esclarecimentos e compartilhamento de experiências sobre resíduos sólidos das pessoas presentes.

A audiência pública serve para informar, discutir, dirimir dúvidas e ouvir opiniões sobre os anseios da comunidade, em especial a população diretamente afetada, cujas preocupações, pronunciamentos e informações o órgão ambiental encarregado do licenciamento levará em consideração no procedimento decisório sobre a aprovação ou não do projeto.