Reunião sobre a implantação do plano de gerenciamento de resíduos sólidos municipal

Do(a) SECOM por SECOM | Publicado em 16/03/2020 às 09:03

Na última sexta-feira (13), houve mais uma reunião sobre a implantação do plano de gerenciamento de resíduos sólidos municipal. Estiveram presentes na reunião membros da comissão especial para a implantação da coleta seletiva na cidade, e a participação de Simone Nascimento Barbosa, Técnica em Implantação de Coleta Seletiva.
Foi discutido o plano para atender os requisitos da política nacional de resíduos sólidos, Lei 12.305/2010 que determina o fechamento e remediação do lixão de todas as cidades brasileiras, implantação de coleta seletiva e inclusão dos catadores de recicláveis, garantindo assim a inclusão social, geração de trabalho e renda dos mesmos.
Barra de Santa Rosa - PB