Ocorreu a 1° edição da Prefeitura Itinerante no bairro Tribofe

Do(a) SECOM por SECOM | Publicado em 27/08/2019 às 11:40

Ocorreu a 1° edição da Prefeitura Itinerante no bairro Tribofe

Na última segunda-feira (26) aconteceu a 1ª Edição da Prefeitura Itinerante. Um projeto criado com o intuito de aproximar a população da gestão e também com o objetivo de tornar as ações ainda mais transparentes. Esclarecendo, informando e mostrando os feitos, além de receber sugestões, dúvidas e críticas.
O bairro escolhido para a estreia da Prefeitura Itinerante foi o Tribofe e contou com a presença maciça da população.
Parafraseando o vereador Edson Guedes que representou os demais vereadores em sua fala: “Quando as coisas estão fluindo, funcionando bem, é isso que deve ser feito, ir à população de cabeça erguida, sem medo de represálias”.
Na ocasião foi assinada ordem de serviço para a construção da cobertura da quadra da Escola José Cândido, um investimento de mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) que irá beneficiar não só os alunos mas toda a comunidade.

Barra de Santa Rosa - PB