Prefeito Neto Nepomuceno é o mais novo Presidente do CIMSC para o biênio 21-22

Do(a) SECOM por SECOM | Publicado em 13/01/2021 às 08:32

Prefeito Neto Nepomuceno é o mais novo Presidente do CIMSC para o biênio 21-22

O Prefeito Neto Nepomuceno é o mais novo Presidente do CIMSC para o biênio 21-22. Eleito por unanimidade irá trabalhar por uma saúde cada vez melhor em nossa região.

Neto escreveu em suas redes sociais:

"Acabo de ser eleito por unanimidade Presidente do CIMSC para o biênio 21-22. Meu agradecimento à Deus, às minhas colegas de Chapa Neide (Pref Sossego) e Simone (Pref Damião), aos 14 Prefeitos presentes por acreditarem na minha pessoa para conduzir os rumos do Consórcio nesses próximos dois anos.

Meu agradecimento especial também ao ex-presidente Dudu Dantas que esteve a frente nesses últimos anos, trazendo importantes conquistas para a Saúde da nossa região.
Agora vamos trabalhar ainda mais pela Saúde de todos os 16 Municípios que fazem parte do CIMSC, trazendo um melhor atendimento das especialidades à toda a população."

Barra de Santa Rosa - PB