Live Show Forró In Casa alcançou 10 mil visualizações na página da Prefeitura Municipal

Do(a) SECOM por SECOM | Publicado em 25/06/2020 às 09:30

Quase 10 mil visualizações na live Forró In Casa... e como a gente fica? FELIZ DEMAAAAIS!
A nossa live foi um sucesso e nosso sentimento é de gratidão! Tudo pensado e realizado com todo cuidado para que nossa tradição continuasse, nossos artistas exaltados, e a população continuasse em casa. Nosso MUITO OBRIGADA aos artistas da nossa terra, ao Prefeito Neto Nepomuceno por sempre confiar no trabalho da Comunicação.

Todas as fotos disponíveis na nossa página do Facebook! Procura o álbum Forró In Casa que tem muito registro bacana.
Barra de Santa Rosa - PB