Comemorações da Emancipação Política, devido a pandemia, foram transmitidas ao vivo nas redes sociais da prefeitura

Do(a) SECOM por SECOM | Publicado em 11/05/2020 às 10:09

Comemorações da Emancipação Política de Barra de Santa Rosa. Foi uma festa atípica, mas não menos empolgante. Não vimos a multidão nas ruas, tendas montadas na praça, palcos com muitas luzes, mas conseguimos reunir pessoas em casa, pessoas que muito provavelmente não estariam em praça pública se fosse um evento normal. Senhoras, donas de casa, filhos de Barra que moram espalhados pelos mais diversos lugares do mundo. Um número que já ultrapassou 8.000 pessoas, que acompanhou nossas “Lives” de casa, seguros e protegidos.
Barra de Santa Rosa não merece menos do que isso, uma festa linda e muito bem planejada para que todos os cuidados fossem tomados e as medidas de segurança para a saúde de quem precisou sair de casa para dar a sua contribuição para que acontecesse.
Tivemos hasteamento à bandeira, missa, culto, show com artistas da terra. E que show... nossos talentos fizeram dos 61 anos de nossa cidade um evento lindo e emocionante.
Parabéns ao Prefeito Neto Nepomuceno pela iniciativa de não deixar morrer a tradição, parabéns a toda equipe técnica que trabalhou para realizar, obrigada a todos os artistas que abrilhantaram e muito obrigada a todo o público que mesmo de casa esteve presente em mais um ano de muita comemoração.
Barra de Santa Rosa - PB