Com as cidades "respirando medo", Barra também usa máscara

Do(a) SECOM por SECOM | Publicado em 30/04/2020 às 09:47

Com as cidades "respirando medo", Barra também usa máscara
Além de práticas fundamentais para prevenir a disseminação do coronavírus (Covid-19), como higienizar as mãos frequentemente com água e sabão, utilizar álcool em gel 70%, evitar tocar os olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas, o uso das máscaras -  sejam elas laváveis ou as descartáveis - tornou-se um item fundamental no dia-a-dia das pessoas em todo o mundo. Nosso objetivo é espalhar e fixar no consciente de cada cidadão a importância desse item.

O Governador João Azevedo, decretou situação de emergência no estado Paraíba. Hoje (29) na Paraíba o número de infectados por COVID-19 sobe para 699 e 58 óbitos, segundo a Secretaria de Estado da Saúde. 44 municípios têm casos confirmados e a região metropolitana do nosso município e Araruna, são as únicas que não têm casos. No Brasil, são 78.162 casos confirmados e 5.466 óbitos. Foram 449 mortes em 24hrs no BRASIL!

A ocupação de leitos de Unidade de Terapias Intensiva (UTI) adulto chegou a 50%, na Paraíba. Mais do que nunca, devemos nos prevenir para que não haja superlotação nos leitos e que possamos proteger uns aos outros. Nosso município não há nenhum caso e devemos continuar com as prevenções para que continue assim.

 Reforçamos: FIQUE EM CASA!
Tempo
Barra de Santa Rosa - PB
Mín 21ºC
24º
Máx 27ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas