Secretarias e Órgãos » ADMINISTRAÇÃO

ADMINISTRAÇÃO
A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade: 
Executar atividades, relativas ao recrutamento, à seleção, ao treinamento, aos controles funcionais, aos exames de saúde dos servidores e aos demais assuntos de pessoal; 
Executar atividades, relativas à padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura; Executar atividades, relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens imóveis, móveis e semoventes;
Receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis da Prefeitura; 
Conservar interna e externamente, o Prédio da Prefeitura, móveis e instalações; 
Desenvolver outras atividades afins.


Como nos localizar


Endereço: Rua Manoel de Sousa Lima, 118 - Centro - Barra de Santa Rosa - PB - CEP: 58170-000

Telefone.: (83) 3376 - 1040

E-mail: pmbsrpb@hotmail.com

Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 7h às 13h, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais. Sábado e Domingo não há expediente.

Secretário: André Luiz S. Batista

Compartilhe:

Vídeos

Prefeitura Municipal de Barra de Santa Rosa

Prefeitura Municipal de Barra de Santa Rosa

Rua Manoel de Sousa Lima, nº 118, Centro, Barra de Santa Rosa / PB

CEP: 58170-000 - Telefone: (83) 3376-1040