Notícias » Equipe do PSF III realiza atividades de promoção e prevenção em Saúde Bucal

Em 26/04/2017 às 16h15, Fonte:

A equipe de saúde bucal do PSF lll Nossa senhora da Conceição, realizam atividades de promoção e prevenção em Saúde Bucal.

A equipe composta pelo Dentista, Pedro Perazzo e a Técnica em Saúde Bucal Dayane Martins vem trabalhando diariamente para garantir a saúde bucal da população.

A equipe realiza semanalmente consultas odontológicas na unidade de saúde, visitas domiciliares e também desenvolve o Programa Saúde na Escola, onde são abordados temas sobre hábitos alimentares, orientação de higiene bucal e escovação supervisionada.

É a equipe de saúde bucal vem trabalhando para melhor servir a população de modo que garantir a saúde das pessoas.

UMA NOVA CIDADE, ORGULHO DA GENTE!