Notícias » Prefeitura realiza Limpeza de Barragens no Sítio Cuiuiú, zona rural de Barra de Santa Rosa.

Em 13/04/2017 às 15h48, Fonte:

Mais um trabalho de Limpeza de Barragens foi realizado na zona rural de Barra de Santa Rosa, uma ação da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura.

Os trabalhos de Limpeza de barragens continuam, e desta vez e stão sendo realizados na Comunidade Cuiuiú, nas propriedades de João de Cinésio e Batista Martins,  como também outras famílias serão atendidas.

“A limpeza destas barragens faz parte do plano de ação do governo municipal, e tem como objetivo beneficiar os moradores da zona rural do nosso município, desse modo, serão beneficiados muitas famílias e agricultores que fazem parte do programa da Agricultura Familiar.”afimou o Secretário Alex Azevedo.

A Prefeitura vem trabalhando para melhor servir as comunidades da Zona Rural do município de Barra de Santa Rosa.

É por isso que o trabalho não pode parar.

UMA NOVA CIDADE, ORGULHO DA GENTE!