Notícias » Prefeitura Municipal abre poço em Zona Rural do Município de Barra de Santa Rosa.

Em 13/04/2017 às 14h39, Fonte:

Mais um trabalho realizado na Zona Rural de Barra de Santa Rosa, uma ação da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura.

O Secretário Alex Azevedo, o prefeito Neto Nepomuceno, Vereador Robinho pascoal, a Secretária de Saúde Liziane Macedo o ex. Prefeito Alberto Nepomuceno, a Secretaria de Ação Social Eva Santos Nepomuceno e o Chefe da Guarda Municipal, estiveram acompanhando a reabertura de um reservatório de água no sítio Fortuna na propriedade do Senhor Sebastião Batista.

Esse poço irá atender os criadores daquele local, onde o rebanho irá bebê, pois no local havia um olho d'água que a anos estava aterrado e hoje com a reabertura voltou a brotar água para o alívio dos animais.

A Prefeitura vem trabalhando para melhor servir as comunidades da Zona Rural do município de Barra de Santa Rosa.

É por isso que o trabalho não pode parar.

UMA NOVA CIDADE, ORGULHO DA GENTE!