Notícias » Secretaria Municipal de Saúde é representada em evento da Secretaria Estadual de Saúde(SES) em preparação ao dia “D” de Mobilização da Campanha Nacional contra a Influenza.

Em 13/04/2017 às 12h22, Fonte:

A Secretaria de Saúde deste município envia a Coordenadora de Vacinação Dulcinete Correia e Técnica em Enfermagem Solange, para participarem de uma reunião com Coordenadores Estaduais, Municipais e Técnicos em Enfermagem das Macrorregião do Estado da Paraíba, no Auditório de Trauma Campina Grande.

O reunião foi ministrada pela Secretaria Estadual de Saúde(SES). Durante o evento foram discutidas ações para a 19°Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza.

O dia "D" de Mobilização, será no dia 13 de maio de 2017.

A Secretaria de Saúde está se mobilizando para atingir a meta de vacinação e garantir a prevenção dos moradores do nosso município.

É por isso que o trabalho não pode parar.

UMA NOVA CIDADE, ORGULHO DA GENTE!