Notícias » Secretário de Agricultura fala sobre o pagamento do Seguro Safra dos Agricultores de Barra de Santa Rosa

Em 13/04/2017 às 09h42, Fonte:

O Secretário de Agricultura Alex Azevedo, juntamente com o Sr. Hermes Gonçalves - EMATER e Damião Costa - Presidente da Associação do Assentamento Quandú. Participaram  hoje no município do Sossego, de uma capacitação do Programa Garantia Safra.

Na ocasião os Senhores Ranyfábio e Alessandro, responsáveis pela Coordenação Estadual do Garantia Safra informaram aos presentes que o pagamento referente à safra 2015/2016 será liberado para os agricultores no próximo mês de maio.

"A liberação do pagamento é sem dúvida nenhuma um motivo de grande alegria para nossos agricultores que vêem sofrendo com essa estiagem prolongada que atinge nossa região" afirmou o secretário.

A prefeitura vem trabalhando para garantir os direitos e garantias dos agricultores do nosso município, dando uma melhor qualidade de vida.

É por isso que o trabalho não pode parar.

Barra de Santa Rosa - O Portal do Curimataú

UMA NOVA CIDADE, ORGULHO DA GENTE!