Notícias » Secretaria de Saúde, intensifica a distribuição de Piabas como parte da ação de combate ao mosquito AEDES AEGYPTI

Em 07/04/2017 às 18h11, Fonte:

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde na pessoa da secretária Liziane Macêdo, intensifica a distribuição de Piabas como parte da ação de combate ao mosquito AEDES AEGYPTI em Barra de Santa Rosa.

Em virtude da precaução contra epidemias de dengue, a secretaria de saúde promove ações preventivas para o combate ao mosquito. Em parceria com os Agentes de Combate a Endemias a secretaria está promovendo a distribuição de piabas a todos os moradores de nosso município.

“É importante salientar que toda comunidade participe do combate ao mosquito, evitando criadouros nas residências, como também cuidando da manutenção de vida das piabas que não sobrevivem em cisternas ou tanques com pouca água ou que contenha cloro.” Frisou a Secretária Liziane Macêdo.

As pessoas que quiserem receber as Piabas, pode se dirigir até a Secretaria Municipal de Saúde e procurar os Agentes de Endemias deste município.

A Prefeitura municipal vem trabalhando para garantir melhor qualidade de vida entre os moradores, fortalecendo as ações de combate, de modo que previna doenças e epidemias que causem risco de vida à comunidade.

UMA NOVA CIDADE, ORGULHO DA GENTE!