Notícias » Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde promove ação conjunta no Mercado Público Municipal

Em 07/04/2017 às 17h44, Fonte:

A Secretaria Municipal de Saúde por meio do Departamento de Vigilância Sanitária, na pessoa do Zootecnista Carlos Leal Filho, juntamente com o Diretor do Setor de Tributos, Jardel Virgínio, o Chefe da Guarda Municipal, Zezito Nunes e demais servidores da segurança do município de Barra de Santa Rosa, realizaram uma ação conjunta, de inspeção e recomendação no Mercado Público Municipal.

A ação tem por objetivo fiscalizar e recomendar aos comerciantes ali estabelecidos o uso de boas práticas sanitárias, visando resguardar a saúde dos consumidores.

"A instrução dos comerciantes, caracterizada pela aplicação de normas técnicas de higiene e profilaxia, é indispensável para garantir a qualidade dos produtos de origem animal e vegetal para o consumo das famílias barrenses", declarou o Zootecnista Carlos Leal Filho, responsável pelo processo de inspeção e fiscalização sanitária deste município.

A prefeitura vem trabalhando para melhorar os serviços prestados a toda comunidade, fazendo com que todos os consumidores estejam assegurados, quanto a qualidade dos produtos comercializado no Mercado Público deste município.

É por isso que o trabalho não pode parar.

UMA NOVA CIDADE, ORGULHO DA GENTE!