Notícias » Atendimentos fisioterapêuticos gratuitos são realizados de segunda à sexta-feira no NASF

Em 11/01/2019 às 11h30, Postado por: Bruna Rodrigues / Fonte: SECOM

Atendimentos fisioterapêuticos realizados de segunda à sexta-feira no NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), fica localizado na secretaria de saúde de Barra de Santa Rosa. Contando também com atendimentos de profissionais da área de psicologia, fonoaudiologia, nutrição,  farmácia e assistência social. Atendimentos fisioterapêuticos realizados de segunda à sexta-feira no NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), fica localizado na secretaria de saúde de Barra de Santa Rosa. Contando também com atendimentos de profissionais da área de psicologia, fonoaudiologia, nutrição,  farmácia e assistência social.