Notícias » O Governo Municipal em parceria com a FIEP/SESI estará realizando na próxima semana o Curso de Capacidade de Empreender

Em 06/12/2018 às 11h29, Postado por: Bruna Rodrigues / Fonte: SECOM

O Governo Municipal em parceria com a FIEP/SESI estará realizando na próxima semana o curso de Capacidade de Empreender. As inscrições estarão sendo realizadas na Prefeitura Municipal, nesta quinta (06) e sexta (07). Os documentos necessários para a inscrição são RG, CPF e Comprovante de Residência.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Empreender não é uma tarefa fácil e disso provavelmente você já sabe. No entanto, conhecer os desafios dessa carreira é o primeiro passo para superá-los. Confira os principais deles: Despertar o espírito empreendedor, encontrar as melhores oportunidades de negócios, lidar com a burocracia, controlar as finanças, ser um bom líder, tornar a empresa conhecida, porque uma boa formação é importante.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ter esse conhecimento em mãos é o diferencial para sair na frente da concorrência e vencer a tão temida crise, que tem afetado o negócio de tantos empresários brasileiros e abrir as portas do mercado.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Empreender é transformar sonhos em realidade. Se você não sabe ainda como começar, o melhor caminho pode estar na sala de aula! Investir em uma especialização é uma maneira de incrementar seu currículo e adquirir todo o potencial necessário para abrir o seu próprio negócio, mudar de carreira ou apenas se tornar um profissional melhor do que já é.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Barra de Santa Rosa - Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente!