Notícias » DECRETADO LUTO OFICIAL POR 3 DIAS

Em 04/12/2018 às 12h39, Postado por: Bruna / Fonte: SECOM

DECRETO Nº 037 DE 03 DE DEZEMBRO DE 2018.

DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE BARRA DE SANTA ROSA – PB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO CONSTITUCIONAL do Município de Barra de Santa Rosa, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a Lei Orgânica do Município, e

CONSIDERANDO o falecimento do Sr. Antônio Roque da Silva,  João Carlos de Almeida Freire, respectivamente pai e filho da Servidora Municipal Ana Lúcia Almeida Silva, além do jovem Manoel Miranda da Silva Júnior, filho da Servidora Municipal, Maria de Lourdes Rocha Silva.

CONSIDERANDO o consternamento geral da comunidade Barrense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que surge por tais perdas;

Fica decretado LUTO OFICIAL por 3 (três) dias em todo o Município, em homenagem póstuma aos falecimentos.