Notícias » SAIU RESULTADO DO CONCURSO DE FRASES

Em 04/12/2018 às 12h21, Postado por: Bruna Rodrigues / Fonte: SECOM

Nessa terça-feira, foram contabilizados os votos das frases enviadas à Secretaria de Comunicação.

Em 1° lugar ficou a autora Maria Eduarda Sousa Rodrigues, que estuda no 5° ano, representando a Escola Primeiros Passos, com a frase "Jogar lixo na lixeira é nossa obrigação cuidar da natureza é a solução."

Em 2° lugar ficou a autora Larissa Melo Azevedo, que estuda no 4° ano, na E.M.E.F. Severino Matias de Almeida, do Sitio Cuiuiu, com a frase "Cuide mais da terra! Recicle, Reutilize. Nem tudo que você pensa que é lixo é lixo!"

Em 3° lugar ficou a autora Taynara Santos Silva, que estuda no 5° ano, na E.M.E.F. José Martinho C. de Menezes, localizado no Riacho da Cruz, com a frase "O lixo que jogamos na natureza acaba voltando para nós."

Parabéns a todos, o importante é a participação, e nesse projeto, essa coletividade de toda população foi imprescindível.

Os prêmios serão entregues dia 07/12/2018 na Casa Rosa Recepções a partir das 20:30h, na ocasião do encontro com a Vó da Pomba.