Notícias » Colação de Grau dos alunos da 5ª Série do Colégio Municipal Manoel Batista de Sousa, na comunidade Santa Rosa

Em 30/11/2018 às 13h33, Postado por: Bruna Rodrigues / Fonte: SECOM

Na ultima sexta-feira houve a solenidade de Colação de Grau dos alunos da 5ª Série do Colégio Municipal Manoel Batista de Sousa, localizado na comunidade Santa Rosa. O momento foi marcado por muita emoção por parte de todos que compareceram a este momento ímpar na vida desses alunos que passam por mais uma etapa de sua vida estudantil.

Estiveram presentes, familiares, professores, a diretora Lauriene de Souza Soares e representantes da Secretaria de Educação do Município, Marcos Emanuel dos Santos Azevedo e Rosa de Lima Correia Silva e Sousa. Os alunos tiveram oportunidade de discursar e dedicar o momento aos seus pais, em contra partida, os pais também agradeceram e homenagearam seus filhos pelo empenho.