Notícias » Prefeitura de Barra de Sta Rosa recebe CNM para reunião.

Em 29/10/2018 às 16h41, Postado por: Bruna Rodrigues / Fonte: SECOM

Reunião do Prefeito e Secretariado com a Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Representantes da Confederação estiveram na cidade para mensurar os problemas de cada Secretaria, com essas informações serão tomadas medidas para recorrer a soluções para estes problemas. Com o objetivo de construir uma proposta de gestão municipal de qualidade, bem como dar base às argumentações do movimento municipalista, idealizaram esse Projeto Experiência Municipal. Com esse trabalho inédito, demonstram que boa parte da arrecadação dos entes locais é utilizada cumprindo obrigações da União e dos Estados que por estes não são atendidas e que são indispensáveis ao andamento da normalidade do viver social.
       Apenas 7 cidades no Brasil receberam essa visita. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos, fundada em 8 de fevereiro de 1980. O objetivo maior do projeto é levantar dados e de verificar, diretamente nos Municípios, a contrapartida financeira nos principais programas do governo federal, assim como identificar as ações praticadas pelos gestores municipais, mas que não são de sua competência.

Barra de Santa Rosa, uma nova cidade, orgulho da gente!