Notícias » Em Brasília, Neto Nepomuceno viabiliza recursos para o município nas áreas da educação, saúde e agricultura

Em 24/10/2018 às 14h40, Fonte: https://seligapb.com.br/politica/em-brasilia-neto-nepomuceno-viabiliza-recursos-para-construcao-de-escola-e-areas-da-saude-e-agricultura-de-barra-de-sta-rosa#.W9CXV3eJxjg.whatsapp

"O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno(DEM), esteve em Brasília visitando os gabinetes dos deputados e senadores, para viabilizar recursos para o município nas áreas da educação, saúde e agricultura. A agenda teve início com uma visita ao gabinete do deputado federal Efraim Filho(DEM),  aonde o mesmo reafirmou seu compromisso em garantir mais recursos para concluir a construção da Escola José Eudenício Correia Lins.
      Em seguida, Neto esteve no gabinete do deputado federal Luiz Couto(PT), aonde foi solicitado emendas suplementares para o município, que serão investidos em ações na saúde, a exemplo da construção de mais uma academia da Saúde. Logo após, o gestor, em audiência com o senador Raimundo Lira(PSD), solicitou recursos financeiros para a área da agricultura.
      Neste último setor, o objetivo é garantir o incentivo a produção do Sisal, que gera emprego e renda para famílias da zona rural barrense. Os recursos serão utilizados na aquisição de duas novas máquinas agrícolas para o município, já que devido a extensão territorial acaba por não atender a toda cidade. Por fim, Neto esteve junto com a senadora eleita Daniella Ribeiro(PP), e entregou em suas mão um projeto de um biodigestor para o matadouro público do município.
      'Volto para Barra de Santa Rosa com a sensação de dever cumprido. Agora vamos lutar para que os projetos saiam do papel e vire benefício para os barrenses', disse Neto Nepomuceno, em contato com a equipe do Se Liga PB."