Notícias » Semana Mamãe e Bebê: Secretaria de Ação Social realiza Encerramento do 1º Grupo de Gestantes formado em parceria com a Secretaria de Saúde

Em 12/09/2018 às 15h00, Fonte:

Hoje a Secretaria de Ação Social realizou o Encerramento do 1º Grupo de Gestantes formado em parceria com a Secretaria de Saúde. Foram 8 semanas de encontro para troca de experiências, cada encontro contou com a participação de um profissional palestrante, sendo eles: Fonoaudiólogo, Nutricionista, Assistente Social, Enfermeira e Psicóloga. Além das palestras, as grávidas puderam fazer trabalhos manuais como a customização das fraldas que elas mesmas receberam no final do grupo. Neste período foram atendidas 41 gestantes.

O encerramento contou com a presença de vários profissionais da saúde, além da vereadora Lia que esteve representando o poder legislativo. Além das Secretárias de Saúde e Assistência Social que juntamente com o Prefeito Neto realizaram a entrega dos kits.

#SemanaMamãeEBebê

Barra de Santa Rosa - Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente