Notícias » Governo Municipal comemora dia da independência com Desfile Cívico

Em 10/09/2018 às 13h22, Fonte:

No último dia 07 de Setembro aconteceu em nosso município o desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil, um evento que há 13 anos não era celebrado em nossa cidade. As ruas foram ocupadas por pessoas que festejavam a data e prestigiavam o tradicional desfile cívico.

As festividades ocorreram na Rua Oito de Maio, com início às 15h. Estiveram presentes no desfile alunos de toda rede Municipal, Estadual e Particular de ensino,  além das Bandas Marciais de nossa cidade, como também de outros municípios que abrilhantaram ainda mais o evento. Esteve presente ainda, o pelotão da Polícia Militar que somou ao evento, e a quem fica também nossos agradecimentos.

No decorrer do desfile, foram apresentados os pelotões que tinham como tema geral ‘‘Somos uma mistura de muitos e viva a diversidade!’’ com o pelotão da Secretaria de Educação (SEDUC) a frente. As escolas capricharam na produção de cada pelotão, com uma grande riqueza de detalhes e organização, dessa forma, garantindo que o evento fosse um total sucesso.

Barra de Santa Rosa - Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente!