Notícias » Secretaria de Educação promove Conferência e prefeito Neto faz entrega de veículo

Em 01/08/2018 às 09h46, Fonte:

Aconteceu na manhã desta terça-feira (31), na Casa Rosa Recepções, a I Conferência de Avaliação do Plano Municipal de Educação (PME).
Estiveram presentes no evento o prefeito Neto Nepomuceno, o vice Pel Nunes, vereadores, o secretário Roseno de Lima e professores que fazem parte da rede de educação do município.
Também participaram do evento a presidente da  Undime Iolanda Barbosa, que também é secretária de Educação de Campina Grande e Aguifaneide Lira, que é  Vice Presidente da Undime, e Secretária de Educação de Frei Martinho.

Durante à tarde foram formados vários grupos que discutiram o plano e fizeram alguns ajustes e alterações para a melhoria do PME. No final da Conferência o prefeito Neto fez a entrega de um veículo Gol que servirá de apoio à Educação do município. A aquisição do veículo veio através de uma emenda parlamentar de um deputado apoiado pelo gestor.