Notícias » Governo de Barra de Santa Rosa entrega nova base do SAMU e mais 02 veículos para a Saúde do Município

Em 21/07/2018 às 22h16, Fonte:

Aconteceu na manhã de hoje a inauguração da nova base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do nosso Município, que contou com a participação de autoridades do executivo e legislativo além da presença de populares.

Além da inauguração foi feito a reativação do Serviço que já está à disposição da população. Também foi feita a entrega de mais 02 novos veículos que reforçarão ainda mais a frota e estarão a serviço da Saúde do Município.

Em seu discurso o Gestor Neto falou sobre esta importante conquista “Os novos veículos é fruto do trabalho de toda gestão, que vem se dedicando a população. E vamos continuar batalhando para o fortalecimento e desenvolvimento de Barra de Santa Rosa.”

Barra de Santa Rosa – Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente!