Notícias » Comunidade do Salgado do Souto terá o 4° Sistema de Dessalinização de Barra de Santa Rosa

Em 15/07/2018 às 19h44, Fonte:

Cumprindo agenda na capital o Prefeito Neto Nepomuceno, o Secretário de Agricultura Alex Azevedo juntamente com um representante da Assembleia Legislativa Estadual, tiveram uma audiência com o Secretário de Estado de Recursos Hídricos - Deusdete Queiroga, que autorizou a instalação de mais um Sistema de Dessalinização no município de Barra de Santa Rosa.

A comunidade beneficiada será a do Salgado do Souto, serão mais de R$ 100.000,00 investidos para trazer mais segurança hídrica para os moradores daquela região,  Na tarde da última sexta (13) equipe do Programa Água estiveram na comunidade para iniciar o diagnóstico e coletar dados para a implantação do sistema.

O investimento beneficiará 54 famílias da comunidade, além das 43 que estão no entorno, totalizando 95 famílias. A vazão informada do poço foi de 2200 litros por hora.

Barra de Santa Rosa – Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente!