Notícias » Reforma da EMEF José Ribeiro Diniz chega a 90% de conclusão e será entregue nos próximos dias

Em 11/07/2018 às 22h36, Fonte:

O Prefeito Neto Nepomuceno esteve acompanhando na manhã de hoje a reforma da EMEF José Ribeiro Diniz, que já está com 90% da obra concluída. Os recursos do Projeto é fruto de mais uma Parceria com o Governo do Estado da Paraíba, e irá beneficiar os alunos do Bairro Naldo Diniz.

Com a ampliação do prédio, teremos um local mais amplo, e mais confortável para nossas crianças e para toda a equipe da escola, trazendo assim mais condições para o desenvolvimento de uma educação de qualidade.

O Engenheiro do Município Roberto Cordeiro também esteve acompanhando o andamento da obra, que será entregue a população dentro de alguns dias.

Barra de Santa Rosa – Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente!