Notícias » Neto entrega nova ambulância para o SAMU de Barra de Santa Rosa

Em 30/06/2018 às 20h41, Fonte:

O prefeito Neto Nepomuceno realizou, na tarde desta sexta-feira (29), a entrega da nova viatura do SAMU da nossa cidade. A Unidade de Suporte Básico (USB) irá substituir a já existente no município.

A entrega da mesma contou com a presença de vereadores, secretários, profissionais da saúde do município, além do vice-prefeito Pel Nunes.

O Prefeito e a secretária da Saúde, Liziane Macedo, receberam a nova viatura das mãos do ministro da Saúde, Ricardo Barros, em solenidade que aconteceu no mês de março, no Paraná. Em virtude de burocracias na entrega da mesma, a chegada só aconteceu três meses depois.

O serviço será reativado em poucos dias, devido a algumas pendencias burocráticas ainda existentes.

Barra de Santa Rosa – Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente!