Notícias » Culminância nas Escolas da Zona Rural do Projeto Junino ‘Cante Lá que eu Canto Cá com os Compositores do Meu Lugar’

Em 18/06/2018 às 18h53, Fonte:

O São João da Barra 2018 já começou, com as Culminâncias do Projeto Junino ‘Cante Lá que eu Canto Cá com os Compositores do Meu Lugar’ que aconteceu nos últimos dias nas escolas da zona rural.  Com direito a muito forró, quadrilhas, poesia e comidas típicas, o Projeto vem homenageando os compositores do nosso torrão (Chicão, Zezito, Canindé e Cristiano) e foi desenvolvido pelos professores da rede municipal de ensino junto aos alunos.

Iniciando na última segunda (11) com a culminância da EMEF Rosa Mª S. da Fonseca no Sítio Ipoeiras se estendeu durante toda a semana passando pelas nove escolas da zona rural, encerrando na manhã de hoje na EMEF Severino Matias no Cuiuiú.

O Projeto agora segue com as escolas da zona urbana, iniciando agora a pouco as 18h na Creche Maria N. de Lima. E terá seu ponto alto nos dias 21 e 22 com o São João da Praça.

Barra de Santa Rosa – Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente!

#SãoJoãoDaBarra2018 #CanteLáQueEuCantoCá