Notícias » Comunicado - 24.05.2018

Em 24/05/2018 às 12h43, Fonte:

O Governo Municipal de Barra de Santa Rosa informa a todos os cidadãos que em virtude da greve dos caminhoneiros - que também fazem manifestações no trecho da BR104 que corta nossa cidade – estão suspensos temporariamente alguns serviços:

Na área da saúde, os veículos só estarão disponíveis para os pacientes em tratamento de hemodiálise, quimioterapia e radiologia, além dos casos de urgência e emergência.

As aulas da rede municipal de ensino estão suspensas a partir da tarde desta quinta-feira (24) e o seu retorno estará condicionado a regularização da distribuição de combustíveis, as mesmas serão repostas posteriormente.

Além do abastecimento de água através de caminhão pipa nas repartições públicas.

O Governo Municipal pede a colaboração da população e informa que está fazendo o possível para manter os serviços funcionando. Os atendimentos voltarão ao normal assim que for normalizado os abastecimentos de combustíveis.