Notícias » Homenagem as Mães de Barra de Santa Rosa

Em 23/05/2018 às 12h35, Fonte:

O Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social realizou no último domingo (20) um grande momento em homenagem as mães de nossa cidade.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo ‘o Jovinão’ e contou com uma grande participação do público feminino, cerca de 500 presentes estiveram no local.

A programação contou com apresentações culturais, palestra, distribuição de brindes para todas as mães, além do sorteio de prêmios como fogão e máquina de lavar roupas. Após o encerramento realizou-se a entrega de um lanche para os presentes.

O momento de homenagem foi um verdadeiro sucesso, contando com um grande público, sendo um domingo diferente na vida das mães barrenses, que merecem todo o nosso carinho e atenção.

Barra de Santa Rosa – Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente!