Notícias » Barra 59 Anos - IV Gincana Cultural do Colégio José Eudenicio Correia Lins

Em 13/05/2018 às 20h29, Fonte:

A equipe amarela foi a campeã da IV Gincana Cultural do Colégio José Eudenicio Correia Lins, mas nossos parabéns vão para todas, branca, marrom, verde e amarela. Foram mais de 500 alunos envolvidos e 35 professores e coordenadores, arrecadando mais de 5.000 peças de roupas além de material de limpeza e outros utensílios, que serão doados as famílias carentes de nosso município.

A gincana agitou a cidade durante toda a semana que antecedeu as festividades da emancipação, com o passeio ciclístico e com as merecidas homenagens feitas a grandes personalidades de Barra de Santa Rosa. Um verdadeiro resgate da nossa cultura e origem.

O ‘Dia D’ aconteceu na última segunda (07), com 12 horas de duração e participação de todos, sendo o júri formado por professores e autoridades. Contou com uma serie de provas das mais diversas que acabou consagrando a equipe amarela campeã.

Barra de Santa Rosa - Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente!

#Barra59anos