Notícias » Barra 59 Anos - Encontro de Motociclistas

Em 11/05/2018 às 10h19, Fonte:

Mais um dos eventos que veio abrilhantar a festa dos 59 anos de emancipação politica foi o Encontro de Motociclistas, no estilo Bate e Volta, contou com a presença de dezenas de motoqueiros que visitaram nossa cidade no último domingo (06).

Chegando ao raiar do dia, os grupos que vieram de toda a paraíba e estados circunvizinhos tiveram como ponto de encontro a Praça Frei Martinho, cartão postal do município. Recepcionados com um belo café da manhã, os motociclistas seguiram desfilando com suas belas maquinas nas ruas de Barra de Santa Rosa, e estacionando-as na região central, atraiu olhares daqueles que passavam pelo local.

O encontro seguiu durante toda manhã e tarde, com uma feijoada, e também com muita música. Com os shows do cantor Tony Presley e da Banda Radial Leste.

#Barra59anos

Barra de Santa Rosa – Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente!