Notícias » Governo Municipal realiza entrega de Ovos de Páscoa

Em 31/03/2018 às 12h50, Fonte:

O Prefeito Neto Nepomuceno, entregou nesta quarta-feira (28) cerca de 500 ovos de páscoa aos beneficiários do SCFV, CAPS e Criança Feliz, e aos alunos da Creche Maria Neves de Lima e Escola Pingo de Gente.

Os ovos foram confeccionados pelas mães beneficiárias do Bolsa Família na oficina promovida pelo CRAS e o Governo Municipal, que foi realizada nos últimos dias.

“ É sempre gratificante ver o sorriso daqueles que recebem, mesmo sendo um gesto simples, nada mais recompensador do que vê a gratidão nos olhos das crianças. “ Disse o Gestor.

Estiveram presentes também o Vice-Prefeito Pel Nunes, a Secretária de Saúde Liziane Mâcedo, a Secretária de Ass. Social Eva Nepomuceno, a Coord. dos Programas Sociais Maricélia Lima e demais autoridades.

Barra de Santa Rosa – Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente!