Notícias » Prefeito Neto recebe das mãos do Ministro da Saúde chave de nova viatura do SAMU

Em 26/03/2018 às 12h59, Fonte:

O Prefeito Neto Nepomuceno e a Secretária de Saúde Liziane Macêdo participaram na manhã desta segunda-feira da Cerimônia de Entrega das Novas Ambulâncias do SAMU, na cidade de Curitiba. O Gestor recebeu a chave da nova viatura das mãos do Ministro da Saúde Ricardo Barros.

Além das 300 viaturas previstas, o Governo Federal fez a entrega de outras 176 totalizando, 476 novas ambulâncias entregues em todo o território nacional.

Restando apenas algumas questões em poucos dias o serviço estará à disposição da população de Barra de Santa Rosa e municípios circunvizinhos.

O Prefeito falou sobre mais essa importante conquista para o município:
“Agradeço a Deus e a toda equipe que faz o Governo Municipal por mais essa conquista, que é de uma importância ímpar, e que não é minha, mas sim de todos os Barrenses. Onde há o SAMU, há esperança!”

Barra de Santa Rosa - Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente!