Notícias » Secretaria de Assistência Social realiza mais um evento no Mês da Mulher

Em 19/03/2018 às 09h57, Postado por: Luan Barreto / Fonte:

Aconteceu na última Sexta mais um evento em alusão ao mês das mulher, desta vez promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Tendo início pela manhã com a palestra “Mulher, ame-se primeiro” presidido pelos Assistentes Social Ana Paula Ribeiro e Elisandro Gomes. Houve também aula de Zumba, Coffe Break e Sorteio de Brindes para os presentes.

Dando continuidade, na parte da tarde os serviços foram voltados para a beleza feminina, contando com Corte e Escovação de Cabelo, Maquiagem e Esmaltação.

O Prefeito Neto Nepomuceno e o Vice Pel Nunes estiveram presentes e puderam acompanhar de perto os serviços prestados.

Barra de Santa Rosa - Uma Nova Cidade, Orgulho da Gente!